(54) 99609-2150 (alunos) | (54) 99681-2999 (pacientes) | (54) 3632-1810 (recepção)

O que é a Técnica 3S de Verticalização da Face?

Entenda o que é a Técnica 3S de Verticalização da Face e os procedimentos necessários para obter efeito lifting e rejuvenescimento facial.

O que é a Técnica 3S de Verticalização da Face?


Elasticidade da pele, rugas, diminuição do volume labial, perda de definição e contorno da face são frustrações constantes dos pacientes que procuram procedimentos da HOF. Para resolver esses problemas e trazer autoestima dos pacientes de volta, a Técnica 3S de Verticalização da Face é uma das melhores opções. 


Trata-se de uma técnica voltada para o rejuvenescimento e lifting facial, de modo a Suspender, Sustentar e Suavizar o terço médio e o terço inferior da face. É desses três resultados esperados que surge o nome da técnica. 


A Verticalização da Face é realizada em 3 etapas com retorno do paciente ao consultório a cada 15 dias. Na primeira consulta, o profissional faz uso de Toxina Botulínica, na seguinte, Fios de PDO e na terceira, aplicação de Ácido Hialurônico.


Como surgiu a Técnica 3S de Verticalização da Face?

A Técnica 3S foi desenvolvida por Ana Basile, Especialista em Harmonização Orofacial, autora de inúmeros artigos e capítulos de livros em funcionabilidade e harmonização orofacial, área em que atua há mais de 12 anos. 


Ela é Presidente do Instituto Abec (Ana Basile Educação Continuada) e Membro titular, Delegada Internacional e Estadual SC da SBTI (Sociedade Brasileira de Toxina Botulínica e Implantes Faciais).


Patenteada e documentada cientificamente, a Técnica 3S já possui mais de 4.500 alunos formados.


A professora Ana Basile é quem coordena o curso de imersão em Verticalização da Face aqui do IOA Passo Fundo! A seguir, conheça um pouco mais cada etapa dessa técnica tão procurada pelos pacientes nos consultórios. 


Etapas da Técnica 3S de Verticalização da Face

Primeira etapa - Suspensão com Toxina Botulínica
Aplicação de Botox nos principais músculos do terço superior da face: testa, ao redor dos olhos e entre as sobrancelhas.  Para obter efeito lifting, aplica-se botox no músculo platisma - essencial para os efeitos desejados da segunda fase da Técnica 3S. 


Segunda etapa - Suspensão com Fios de PDO
Aplicação de fios de PDO nas laterais da face com o objetivo de verticalizar os tecidos e melhorar o contorno. Claro, sempre respeitando a anatomia e harmonia dos traços do paciente!


Terceira etapa - Sustentação e Suavização com HA
Para obter o efeito de suavidade, volume, simetria e revitalização, o profissional faz aplicações de ácido hialurônico nas regiões do maxilar e zigomático.


Imersão em Verticalização da Face no IOA Passo Fundo


O IOA Passo Fundo oferece um curso de Verticalização da Face teórico com Hands On. indicado para cirurgiões dentistas, médicos, biomédicos estetas e farmacêuticos que procuram imergir na técnica da verticalização da face, dentro da Técnica 3S Clássica. 


Previsão de início: 23 e 24 de agosto de 2022


Duração: 2 dias


Dias Da Semana: terça e quarta


Turnos: manhã e tarde


Modalidade: téorico/demostrativo/prática com paciente


Nosso curso é coordenado pela criadora dessa técnica inovadora!


Saiba mais sobre a imersão e se inscreva para garantir o retorno da autoestima de seus pacientes! #VemSerIOA 


 



O QUE VOCÊ PROCURA?



CATEGORIAS

Chame no WhatsApp agora
Escolha uma opção abaixo para o seu atendimento.
ALUNOS PACIENTES
QUAX - Sites & Sistemas