(54) 99609-2150 (alunos) | (54) 99681-2999 (pacientes) | (54) 3632-1810 (recepção)

Vantagens da dupla certificação em implantodontia e periodontia

Confira neste texto todas as vantagens que o curso de dupla certificação, em especial de implantodontia e periodontia, tem a oferecer para seu sucesso na odontologia.

Vantagens da dupla certificação em implantodontia e periodontia


O mercado de trabalho exige cada vez mais que os profissionais tenham experiência, qualificações e que estejam sempre atualizados. E, nesse caso, investir numa pós-graduação com dupla certificação é um importante passo. Afinal, esses cursos foram criados exatamente para proporcionar um amplo conhecimento, num menor espaço de tempo. 



E na odontologia não seria diferente. Então, quer entender quais as vantagens que um curso de dupla certificação tem a oferecer para seu crescimento profissional? Continue a leitura deste blog e confira. 



O que é um curso de dupla certificação?



Bem como o nome sugere, a dupla certificação nada mais é do que a oferta de cursos que possuem módulos e atividades em comum. Com isso é possível realizar uma mesma pós-graduação e no final ser um especialista em duas áreas ao mesmo tempo. 



Vantagens do curso de dupla certificação  



1. Experiência ampla e profunda


É possível se recolocar no mercado com uma experiência mais ampla. E tudo isso com um leque maior de conhecimento e experiência para atuar na carreira. 


2. Economia de tempo e dinheiro


Por se tratar de um curso que integra conteúdo programático e grade em duas especialidades, a organização ao longo da pós-graduação permite a redução do tempo e gastos com recursos. 


3. Atualização profissional multidisciplinar 


A partir da integração de duas áreas, a dupla certificação possibilita uma atualização profunda dos temas relacionados. Além disso, as aulas podem cruzar conteúdos entre ambas as especialidades, proporcionando uma abordagem multidisciplinar. 


Então, por que investir na dupla certificação em Implantodontia e Periodontia?


Formação única: O curso de dupla certificação em Implantodontia e Periodontia garante uma formação única, com economia de tempo e dinheiro para um mercado cada vez mais exigente. 
Conteúdo programático que aborda as duas áreas: neste curso você tem a oportunidade de aprender sobre o planejamento, utilização e manipulação de ambas as áreas. E o melhor, com a oportunidade de colocar em prática tudo que aprendeu durante as aulas teóricas. 
Menos tempo de duração: o curso de dupla certificação em Implantodontia e Periodontia tem a redução da carga horária de 48 horas para 30 horas. Todas as aulas são mensais. 
Otimização prática: ao garantir a dupla certificação, você pode atuar no papel de dois profissionais diferentes, em especial nestas duas áreas que são complementares. Assim, otimize seu tempo e investimento no consultório, ou aumente suas chances de contratação.
E aí, que tal mudar a sua carreira profissional agora mesmo? Não perca tempo! O IOA Passo Fundo está com inscrições abertas para o curso de Especialização em Implantodontia e Periodontia - Dupla Certificação. 


Um curso único e que deixará você à frente dos demais profissionais. Tudo isso de uma forma completa e versátil. É dia 27 de abril. Venha ser IOA Passo Fundo e economize tempo e dinheiro. 


Quer saber mais? Entre em contato conosco e saiba como realizar a sua matrícula.



O QUE VOCÊ PROCURA?



CATEGORIAS

Chame no WhatsApp agora
Escolha uma opção abaixo para o seu atendimento.
ALUNOS PACIENTES
QUAX - Sites & Sistemas